quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sopa de Letrinhas – Parte 1

Ontem à noite tive uma conversa bastante proveitosa com um velho amigo. Gostaria de poder contar a todos, pelo menos de forma superficial, o teor da conversa, mas, infelizmente não consigo me lembrar de muita coisa.
Como posso qualificar uma conversa como importante se nem ao menos consigo me lembrar dela?
Sinto com se tudo o que eu vivi durante essa prosa fosse uma sopa demasiadamente aguada de letrinhas que insistem irritantemente em não formar palavras concisas. Isso é absolutamente frustrante.
Confesso que o que me deixa ainda mais irritado é que me lembro de algumas coisas que ele me disse, no entanto, não lembro nada do que falei ou dos argumentos que usei.
Será que eu não falo mais? Ou pior, será que eu ando falando sem pensar?
Vou pensar...

2 comentários:

  1. Deixa eu ficar sabendo que isso se aplica a mim viu?! uahauahuaahua

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que da minha boca vc num ia ficar sabendo!


    Juizo eu tenho demais....

    ResponderExcluir