sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De bobeira... parte 2

Continuando com essa onda de escrever sem nenhum motivo aparente, gostaria de dizer que:
Estou pensando em alguém!
Ora não há nenhuma novidade não é?! Afinal todos nós sempre pensamos em alguém e a pessoa a quem eu me refiro ocupa um bom espaço na minha cabeça.
Estou pensando em alguém!
E é realmente estranho quando você passa a pensar de outra forma sobre uma pessoa que você sempre pensava.
Estou pensando em alguém!
Mas o que há de diferente dessa vez? Por ter tido a oportunidade de conversar mais talvez? Por que as circunstancias sejam outras talvez?
Estou pensando em alguém!
E agora estou tentando pensar menos com medo de que eu acabe voltando a pensar da forma antiga.
Estou pensando em alguém!
E nem posso sonhar muito, tendo em vista o que ela andou me dizendo sobre o que queria para si.
Estou pensando em alguém!
E isto já esta me assustando.
Estou pensando em alguém!
Meu Deus! Acho que fui tapeado, será que me fisgaram?!
Que Droga!
ESTOU PENSANDO EM ALGUÉM!!!

3 comentários:

  1. Ouunnn..agora consigo comentar \o/
    google safado!
    Então..me conta..em quem hein?
    Gostei do texto! simples e muito direto! hohoh

    ResponderExcluir
  2. Nossa...esse "Alguém" já deve estar com a orelha queimando de tanto você pensar...hahaha

    Bom texto. Agradeço a visita ao meu blog. Volte sempre! :D

    ResponderExcluir